quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DESFILE DA ESCOLA SANTA RITA - 7 DE SETEMBRO



Foi com muita alegria que a Escola Municipal Santa Rita apresentou a todos a Banda Marcial Luís Câmara.
Sob o comando do maestro Alíson, nossa banda se apresentou com 110 componentes, formada pela linha de frente, balizas, pelotão de bandeiras, guardiões, mor e os nossos músicos.

Queremos agradecer a todos os componentes da banda, nossos agentes administrativos, professores, enfim a todos que colaboraram para que estivéssemos participando da linda festa que marcou mais uma vez uma data tão especial para nós brasileiros: o Dia da nossa Independência.

Na ocasião, homenageamos uma amiga e funcionária muito querida, Maria do Carmo Pedroso de Sousa  que hoje encontra-se ao lado do nosso Pai Eterno. Carminha, como era chamada carinhosamente pelos colegas de trabalho e amigos, participava ativamente da produção e confecção das peças para que a nossa escola se apresentasse sempre com capricho. Temos certeza de que onde ela estiver, ficou muito feliz vendo nossa escola se apresentar em sua homenagem.
Vejam as fotos abaixo.

Um comentário:

  1. Professoras, deve ter sido uma festa memorável.... Por estas fotos e pelas que estão daqui para baixo dá para ver a beleza do trabalho de vocês.

    Eu como fui componente de fanfarra há uns quase 100 anos (!) posso garantir que até hoje me recordo e tenho orgulho de ter feito uma homenagem ao nosso país.

    Parabéns e um abraço a todas as mestres, Zé Carlos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...