domingo, 28 de agosto de 2011

AULA EXTRACLASSE





 Os estudantes da 7ª Série da Escola Santa Rita vivenciaram aulas extraclasse no Espaço Ciência em Recife. O professor Ailton, idealizador do projeto, e a professora Edilma acompanharam, estimularam e acrescentaram conhecimentos a essa turma de forma prática e prazerosa. Parabéns, professores!
Vocês merecem nota 10!

domingo, 21 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS



 A festa dos pais da Escola Municipal Santa Rita teve de tudo: um jantar delicioso, sobremesa, música ao vivo, fotos dos alunos em seu cotidiano escolar apresentadas num telão, mensagem emocionante, gente bonita e animada, sorteio de prêmios cobiçados... E até falta de energia, mas tiramos de letra este imprevisto e a festa aconteceu maravilhosamente bem. Agradecemos a todos que colaboraram para que nossa festa fosse um sucesso, os pais merecem.
Veja mais fotos abaixo.

FOTOS DA HOMENAGEM AOS PAIS

Toda ajuda é bem vinda!
Que alegria!









O prefeito canta muito bem!!!!
A diretora também cantou e fez bonito!
Os homenageados
Convidados especiais
Alunas dão boas vindas aos pais
O jantar está uma delícia!
Chico Dantas canta e encanta

REUNIÃO NA ESCOLA


Reunião realizada no Dia 09 de Agosto com todos os funcionários. 

O encontro aconteceu na biblioteca da escola que voltou para o seu espaço de orígem e está com uma cara nova. 
Durante a Reunião foram tratados assuntos de interesse de todos para melhorar cada vez mais o andamento da nossa escola. Após a reunião foi servido um lanche enquanto todos conversavam descontraidamente. Ficamos felizes com o resultado.

domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE NA ESCOLA SANTA RITA






 Os estudantes da Escola Municipal Santa Rita comemoraram o seu dia com muitas atividades. Os alunos do 1º turno participaram de uma manhã recreativa com uma gincana. As brincadeiras foram planejadas pela diretora e pelos  professores de Educação Física Iara e Romero. As equipes foram divididas por cores: vermelho, azul, amarelo e verde, as crianças torciam animadas equanto seus representantes se esforçavam para ganhar as seguintes competições:
  • Corrida da Esponja
  • Corrida do Confete
  • Cabo de Guerra
  • Reboque
  • Leva e Traz
  • Barra e Arco
  • Bola de Sopro 
 A equipe vencedora foi a Equipe Amarela. Parabéns a equipe vencedora e as outras equipes também, sem elas nada aconteceria.

A turma do segundo e terceiro turno participaram de um Passeio Ciclístico pelas principais ruas da cidade.

Foi um dia e tanto!!!!!

Agradecemos a todos que colaboraram para que nossos estudantes tivessem um dia diferente e muito alegre. Especialmente aos nossos professores e funcionários em geral.

Um beijo no coração de cada um de vocês!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...